Página Inicial Galeria de Fotos Conheça Jessica Sutta Baixe vídeos, músicas, etc. Informações sobre o site Letras & Traduções Conheça a equipe do site Entre em contato conosco Inscreva-se no nosso feed Adicione o JSBR em seus favoritos Participe da nossa comunidade no Orkut Site Oficial Twitter Youtube Facebook Translate For English Translate For French Translate For Chinese Translate For German Translate For Italin Translate For Japanese Translate For Spanish Translate For Russian

iTunes

Again

Facebook

Sisters

Seguidores

Desde 22/05/2010

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

[ENTREVISTA] Jessica para Billboard.com

Não sabe quem está no primeiro lugar da Billboard Dance/Club Play Songs essa semana? Você talvez seja mais familiar com ela do que imagina. Ex membro das Pussycat Dolls, Jessica Sutta, e seu próprio single de lançamento "Show Me". A faixa de alta energia, com o refrão “show me love” que já começa a ser cantado nos clubes, marca um grande passo na carreira solo da cantora/dancarina e faz dela a primeira Pussycat Doll a conseguir #1 em qualquer chart Billboard.


 Coincidentemente “Show Me” vem seguido um passo acima de Don’t Hold Your Breath de sua ex-colega das Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger. “Quando a música foi para #1, eu meio que precisei parar por um segundo, eu realmente não sabia o que dizer,” conta Sutta para a Billboard.com. “A transição as vezes é muito difícil, mas no fim tudo vale a pena pois o trabalho duro sempre recompensa. Eu estou realmente agradecida, e estou trabalhando o máximo que posso porque é isso que quero fazer.” A faixa tem planos de ser entregue ao Top40 radio no fim deste mes, com um eventual cd --entitulado Sutta Pop -- em seguida. Seu LP de lançamento incluirá músicas dance como “Show Me” -- como tambem “Cry Wolf”, uma música sexy para se sentir bem com colaboração do produtor Sueco, Harry Sommerdahl -- mas Sutta Pop tambem irá explorar o território pop e R&B. “Tenho faixas que são fortemente influenciadas pelo dance, mas tambem tenho faixas que são cheias de baterias 808 [bateria Roland TR-808] com um ar mais R&B nelas”, diz Jessica. 

 Billboard tambem publicou recentemente que a criadora das Pussycat Dolls, Robin Antin estaria revivendo o grupo com novos membros, e a reação de Jessica Sutta é positiva. “Foi meu primeiro emprego em LA. Aprendi muito como mulher e como artista. E tem uma mensagem ótima: “Dentro de toda mulher existe uma Pussycat Doll”. 

É realmente doce, e eu sinto que deveria viver para sempre.” Mas Jessica está focada no futuro. “Música dance foi meu primeiro amor” diz ela “Sou de Miami, é tudo que eu realmente sempre ouvi. É muito bom ser parte deste mundo e ter meu proprio recanto na industria dance.” 

 Créditos @DanielParo

Novas performances agendadas na Austrália e em NY

Nov. 12   Super Cherry Pop 
                    Ultra Suede/Factory West Hollywood, CA
Nov. 18   Roscoes Tavern Chicago, IL
Nov. 23   Silk Ultra Club Long Island, NY
Nov. 30   Fanny's Night Club New Castle, Australia 
Dec. 2     Trademark Club Sydney, Australia 
Dec. 3     Escape Club Gold Coast, Australia

 
© 2010/2011 | Jessica Sutta Br - Todos os direitos reservados | Layout by: Darlan Borges