Página Inicial Galeria de Fotos Conheça Jessica Sutta Baixe vídeos, músicas, etc. Informações sobre o site Letras & Traduções Conheça a equipe do site Entre em contato conosco Inscreva-se no nosso feed Adicione o JSBR em seus favoritos Participe da nossa comunidade no Orkut Site Oficial Twitter Youtube Facebook Translate For English Translate For French Translate For Chinese Translate For German Translate For Italin Translate For Japanese Translate For Spanish Translate For Russian

iTunes

Again

Facebook

Sisters

Seguidores

Desde 22/05/2010

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Jessica Sutta fala sobre casamento gay para o Windy City Times

Jessica Sutta vai se apresentar dia sabado, dia 11, em Chicago na Northalsted Market Days e foi entrevistada por um jornal da cidade o "Windy City Times" que atende às diversas necessidades de comunicação da comunidade gay e lésbica. É o único grupo regional de mídia gay nos EUA com projetos multi-mídia, incluindo um podcast online, duas publicações semanais, uma revista mensal étnica online, e um guia de recursos on-line.


Jessica Sutta falou novamente durante a entrevista sobre seu single atual "Show Me", e sobre relatos de durante o Pussycat Dolls que já foram comentados em outros entrevistas, você pode conferir a entrevista completa e em inglês aqui. Confira abaixo algumas partes da entrevista:

- Hollywood Records tem sido o lar de um monte de adolescentes/pop artistas, como os Jonas Brothers e Miley Cyrus. Por que você escolheu esse caminho?

Jessica: Eles nunca tiveram um artista como eu antes e Ken Bunt que assumiu Hollywood está realmente animado sobre o nosso projeto. Eles são muito legais e eles têm um monte de elementos que nunca exibiram e comigo eles me deram a liberdade de ser quem eu sou.


- Existe um artista que hoje você olhar para cima ou gostaria de ter uma carreira semelhante?

Jessica: Kylie Minogue. Eu tenho muito respeito por ela, porque ela tem tanto sucesso e não o subiu à cabeça, e continua com suas música e seus fãs. Isso é o que eu quero fazer.

- Por que está apoiando a igualdade no casamento tão importante para você? 

 Jessica: Deve haver direitos iguais para todos os seres humanos. Eu realmente vi muitos dos meus amigos gays e eles estão em relações monogâmicas e que estão construindo essas relações. Quero dizer que é o que tenho tentado dizer a todos e eu acho que é por isso que há tanto ódio e tudo contra eles, porque as pessoas só tem uma idéia do que gay ou a homossexualidade é. 

Houve segregação com negros e brancos há 50 anos, que é desprezível. E nós estamos passando por isso agora com a homossexualidade e que precisa parar agora e, finalmente, temos um presidente que possa vê-lo.

- Conte-me sobre o seu envolvimento na campanha NOH8? 

Jessica: eu fui atraído por ela, algo mexeu comigo, e eu tinha que ser uma parte disto. A maioria dos meus amigos são gays e eu vi suas lutas em suas vidas com suas famílias ou não ser capaz de se casar com o amor de sua vida.


- Qual é a sua filosofia de vida? 

Jessica: É tudo sobre amor. Eu sei que pode soar meio clichê, mas é como os Beatles disseram: "tudo que você precisa é de amor". Se você vive de seu coração, este mundo pode mudar.
 
© 2010/2011 | Jessica Sutta Br - Todos os direitos reservados | Layout by: Darlan Borges