Página Inicial Galeria de Fotos Conheça Jessica Sutta Baixe vídeos, músicas, etc. Informações sobre o site Letras & Traduções Conheça a equipe do site Entre em contato conosco Inscreva-se no nosso feed Adicione o JSBR em seus favoritos Participe da nossa comunidade no Orkut Site Oficial Twitter Youtube Facebook Translate For English Translate For French Translate For Chinese Translate For German Translate For Italin Translate For Japanese Translate For Spanish Translate For Russian

iTunes

Again

Facebook

Sisters

Seguidores

Desde 22/05/2010

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Jessica Sutta, Carreira Solo Decola


Desde muito jovem, Jessica sabia que queria ser uma cantora. "Eu performava na frente do meu espelho até nas primeiras horas da manhã", Jessica deu uma risadinha. "É um sonho tornado realidade."

A maioria dos adolescentes, crescendo com o sonho de se tornar um cantor pop. Mas não para Jessica. A cantora, atriz e dançarina entrou de maneira grande nesse meio quando foi contratada para ser uma Pussycat Dolls.


"Eu aprendi muito", Foi assim que Jessica descreveu sua carreira de sete anos com as Pussycat Dolls. "Não havia uma coisa particular. Eu cresci. Eu me tornei uma artista muito boa."

Em 2010, Jessica tomou a decisão de embarcar em uma carreira solo. Foi uma decisão que pode ser motivo de orgulho, especialmente quando seu single de estréia, Show Me, bateu o #1 lugar nas paradas da Billboard. 


"Embarcar em uma carreira solo é difícil, mas vale a pena", descreveu Jessica. "É muito gratificante fazer seu próprio domínio. Eu sinto que estou ganhando esta, em vez de tê-la entregue a mim." 

Jessica tem o apoio de seus últimos membros da banda e aprecia tudo o que fizeram para ela e sua carreira.

"Não desista", é o conselho de Jessica por novos artistas. "Não é fácil. Se fosse, todos estariam fazendo isso. Tem uma razão maior do que você para estar no palco. Para criar essa música." 


Créditos totais pela entrevista para o Brian Webb, para conferir a postagem original em inglês clique aqui.
 
© 2010/2011 | Jessica Sutta Br - Todos os direitos reservados | Layout by: Darlan Borges