Página Inicial Galeria de Fotos Conheça Jessica Sutta Baixe vídeos, músicas, etc. Informações sobre o site Letras & Traduções Conheça a equipe do site Entre em contato conosco Inscreva-se no nosso feed Adicione o JSBR em seus favoritos Participe da nossa comunidade no Orkut Site Oficial Twitter Youtube Facebook Translate For English Translate For French Translate For Chinese Translate For German Translate For Italin Translate For Japanese Translate For Spanish Translate For Russian

iTunes

Again

Facebook

Sisters

Seguidores

Desde 22/05/2010

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Mostre seu amor pela Jessica Sutta


Lembram-se de quando Jessica lançou seu primeiro single oficial, "I Wanna Be Bad"? E que quase 1 ano depois o primeiro single do Sutta Pop, "Show Me" foi lançado? Mais de 1 ano se passou e ainda não temos um segundo single. Sabemos o quanto vocês estão ansiosos (nós também estamos) e cansados. 

A menos de um mês recebemos a notícia de que "Make it Loud" seria o sucessor de "Show Me", entretanto, foi cancelado. Jessica também está ansiosa para um lançamento oficial mas a culpa da demora não é dela, a gravadora (Hollywood Records) ainda não pretende lançar um novo single, uma falta de respeito com todos nós (fãs) e com a própria Jessica. 

Dezenas de músicas já foram gravadas em parceria com grandes produtores (inclusive RedOne) porém a Hollywood Records parece não ligar para isso. Amplify, Cry Wolf, Disco Ball, Make it Loud, Sexy Mutha, Number 1 e Stilettos são apenas algumas das músicas que Jessica gravou e que nós temos conhecimento.

Todos sabemos do grande potencial que a Jessica tem, sabemos a ótima performer, cantora e dançarina que ela é. Não podemos deixar isso passar, essa pode ser nossa última oportunidade. Precisamos muito de TODOS vocês agora, sim, agora. 

Enviar tweets para a Jessica sobre um novo single é praticamente inútil, devemos exigir um novo single sim mas nosso destinatário deve ser outro: a Hollywood Records. Temos que mostrar nosso interesse pelos novos trabalhos da Jessica, bombardeando o twitter e o Facebook da gravadora. Devemos chamar a atenção da Hollywood Records e não podemos deixar isso para amanhã. Tudo o que temos que fazer é enviar tweets para @HollywoodRecs e postarmos na página oficial da mesma. Não queremos marca um dia ou hora para fazer isso, queremos que seja algo diário e contínuo, sempre mandando e publicando para eles notarem. Isso é necessário. Precisamos do máximo de ajuda de vocês e de quem vocês puderem chamar, portanto, peçam ajuda a amigos, familiares, etc.

Mandem Tweets para a Hollywoods Record (@HollywoodRecs). Abaixo alguns exemplos, podem mandar esses ou como quiserem desde que informem seu interesse pelo novo single da Jessica Sutta. 

"@HollywoodRecs I want @IamJessicaSutta's new single. Release and promotes Jessica. #Sutters" 
"@HollywoodRecs Where is @IamJessicaSutta's new single? Release and promotes Jessica. #Sutters" 
"@HollywoodRecs #Sutters wants @IamJessicaSutta's new single! Release and promotes Jessica." 

E postem no Facebook oficial da gravadora. Você pode ir a página clicando aqui. Poste da mesma maneira.  
"I want Jessica Sutta's new single. Release and promotes Jessica."
"Where is Jessica Sutta's new single? Release and promotes Jessica." 
"#Sutters wants Jessica Sutta's new single! Release and promotes Jessica."

Lembrando que isso são só exemplos, vocês podem mandar como quiserem. Conto com a ajuda de vocês. 

Comentem e divulguem essa postagem a todos. 

Esse projeto é uma parceria do Jessica Sutta BR e Sutta Ultimate. Sutters ♥
 
© 2010/2011 | Jessica Sutta Br - Todos os direitos reservados | Layout by: Darlan Borges