Página Inicial Galeria de Fotos Conheça Jessica Sutta Baixe vídeos, músicas, etc. Informações sobre o site Letras & Traduções Conheça a equipe do site Entre em contato conosco Inscreva-se no nosso feed Adicione o JSBR em seus favoritos Participe da nossa comunidade no Orkut Site Oficial Twitter Youtube Facebook Translate For English Translate For French Translate For Chinese Translate For German Translate For Italin Translate For Japanese Translate For Spanish Translate For Russian

iTunes

Again

Facebook

Sisters

Seguidores

Desde 22/05/2010

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Três coisas que você pode não saber sobre Jessica Sutta

Essa é mais uma postagem INCRÍVEL, a terceira, do canadense Brian Weeb. Você pode conferir a postagem original em inglês clicando aqui.


Os amantes da música pop de todo o mundo foram introduzidos pela Jessica Sutta em 2003, quando ela se juntou ao Pussycat Dolls. Hoje, Jessica lançou uma carreira solo de sucesso e sua popularidade continua a crescer.

Aqui estão três coisas que você talvez não saiba sobre ela:

1. Jessica Sutta e seu corpo: Vamos ser honestos, Jessica tem um corpo incrível, mas como ela faz isso? "Eu faço yoga Kundalini", Jessica disse. "Mudou a minha vida. É um treino de hora e meia de relaxamento intenso. É cura e mágico". 
 Kundalini yoga é uma disciplina física, mental e espiritual que desenvolve a força, a consciência caráter, e inspira energia criativa.


2. Mentor da Jessica Embora Jessica seja inspirada a ser como Kylie Minogue, não é ela quem ela olha para cima como um mentor para ajudá-la a alcançar seus objetivos. "Minha mãe me fez sonhar grande", explicou Jessica. "Ela fez isso, me apoiando e me dando muito amor. Ela trabalhava em três empregos para me colocar em aula de dança. Ela queria que eu tivesse o mundo." Isso é uma mãe muito incrível, apaixonada, querendo dar a filha um salto incrível na vida.


3. O que uma menina faz... Fora dos nossos empregos, todos temos coisas que gosta de fazer em nosso tempo livre. "Eu amo artes e ofícios" Jessica disse, descrevendo suas coisas favoritas a fazer em seu tempo livre. "Gosto de fazer placas de visão e jóias." Além de seus hobbies que lhe permitem expressar seu lado criativo, Jessica também gosta de se aprofundar na espiritualidade, cartões de ângulo, e da leitura.
 
© 2010/2011 | Jessica Sutta Br - Todos os direitos reservados | Layout by: Darlan Borges