Página Inicial Galeria de Fotos Conheça Jessica Sutta Baixe vídeos, músicas, etc. Informações sobre o site Letras & Traduções Conheça a equipe do site Entre em contato conosco Inscreva-se no nosso feed Adicione o JSBR em seus favoritos Participe da nossa comunidade no Orkut Site Oficial Twitter Youtube Facebook Translate For English Translate For French Translate For Chinese Translate For German Translate For Italin Translate For Japanese Translate For Spanish Translate For Russian

iTunes

Again

Facebook

Sisters

Seguidores

Desde 22/05/2010

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Balanço Mensal - Outubro

Olá Sutters (: Hoje é 1º de Novembro, e como já é sempre de rotina vamos ao nosso balanço mensal do mês de Outubro. As notícias e páginas mais visualizadas, a origem desse tráfego, e qual os países que mais nos visitam.


Esse mês fechamos com mais de quatro mil e 800 visitas. BEM MENOS que o mês anterior, uma queda que se dar a entender que foi por motivos das poucas novidades que o mês teve o que é uma pena. Espero que Novembro traga grandes novidades, nós estamos com 3 meses seguidos de quedas consecutivas :/

Nossas 5 postagens mais visualizadas esse mês foram:


A página de Downloads e de Fotos foram as mais visualizadas.

O Google foi o site de pesquisa mais usado, tivemos muitos redirecionamentos também do Facebook, se ainda não curte nossa página lá clique aqui!

As palavras chaves mais usadas nesses meios de pesquisa foram:


1- Jessica Sutta
2- Jessica Sutta BR
3- Jessica Sutta Sutta Pop
4- Sutta Pop
5- Jessica Sutta Brazil Site

Os países que mais nos visitaram:


1- Brasil
2- EUA
3- França
4- Reino Unido
5- Rússia

Obrigado a todos vocês que nos visitam estaremos aqui sempre para lhes comunicar todas as novidades sobre nossa Jessica Sutta (:  
 
© 2010/2011 | Jessica Sutta Br - Todos os direitos reservados | Layout by: Darlan Borges