Página Inicial Galeria de Fotos Conheça Jessica Sutta Baixe vídeos, músicas, etc. Informações sobre o site Letras & Traduções Conheça a equipe do site Entre em contato conosco Inscreva-se no nosso feed Adicione o JSBR em seus favoritos Participe da nossa comunidade no Orkut Site Oficial Twitter Youtube Facebook Translate For English Translate For French Translate For Chinese Translate For German Translate For Italin Translate For Japanese Translate For Spanish Translate For Russian

iTunes

Again

Facebook

Sisters

Seguidores

Desde 22/05/2010

sexta-feira, 24 de maio de 2013

"Again" entra no top 30 da Billboard

Em mais uma atualização antecipada da Billboard sobre seus charts mostra que "Again" alcançará a posição #27 na próxima semana da Billboard, onde se encontra em #31, fazendo a música entrar no top 30 da parada.


Um dos pedidos da gravadora foi que continuassemos a pedir "Again" nas rádios, na verdade, a palavra melhor seria "comerçar". Logo quando a música foi lançada eu postei aqui links e twitters de dezenas de rádios brasileiras e não vi movimentação, pouquíssimas pessoas pediram (mas depois reclamam que Jess não faz isso, não faz aquilo). 

Para conferir a postagem com todos os links e twitters das rádios CLIQUE AQUI. Vocês podem pedir em rádio de qualquer lugar do país, não precisa ser só aquela da sua cidade, é bom pedirmos principalmente em grandes rádios onde a audiência é maior, mas tudo é válido. 

 Outra coisa que sempre peço e posto em nossa página do Facebook, não deixem de reproduzir o lyric video no canal VEVO, todos os dias abram o vídeo e deixem lá tocando por um tempo, isso ajuda e muito!

 
© 2010/2011 | Jessica Sutta Br - Todos os direitos reservados | Layout by: Darlan Borges