Página Inicial Galeria de Fotos Conheça Jessica Sutta Baixe vídeos, músicas, etc. Informações sobre o site Letras & Traduções Conheça a equipe do site Entre em contato conosco Inscreva-se no nosso feed Adicione o JSBR em seus favoritos Participe da nossa comunidade no Orkut Site Oficial Twitter Youtube Facebook Translate For English Translate For French Translate For Chinese Translate For German Translate For Italin Translate For Japanese Translate For Spanish Translate For Russian

iTunes

Again

Facebook

Sisters

Seguidores

Desde 22/05/2010

terça-feira, 4 de junho de 2013

ENTREVISTA da Jessica para o site Notable Dance

Quando eu entrevistei Jessica Sutta em 2008 em torno do lançamento do álbum "Doll Domination" das Pussycat Dolls, eu fiquei encantada com o seu conhecimento da música dance. Então não é nenhuma surpresa que ela tem trabalhado com os maiores produtores, como Dave Aude e Paul van Dyk e liderou as paradas club com "Show Me" no ano passado. Seu novo single "Again" está crescendo nos charts dance e é apenas uma das quatro músicas que ela está planejando lançar este ano. Nós conversamos sobre tudo o que acontece em seu mundo beat-driven no Winter Music Conference.


RS: A dance music está simplesmente em seu sangue?
Jessica: Completamente no meu sangue, as pessoas não percebem o quanto eu sei sobre música dance e o quanto eu realmente amo, é tudo o que eu escuto.

RS: Houve algumas mudanças ao longo do ano passado, última vez que falamos você estava com a Disney e teve uma grande #1 single chamado "Show Me", e agora você deixou Disney, o que aconteceu lá?
Jessica: As coisas acontecem por uma razão, foi um passeio incrível lá e eu amo cada pessoa que eu trabalhei. Agora estou com um rótulo chamado Citrusonic e eu sinto que eles são um ajuste melhor para mim e eles realmente entendem de música dance. Eu definitivamente encontrei a minha casa.

RS: Sua nova música se chama "Again", sobre o que é?
Jessica: "Again" é basicamente sobre isso ciclone de más decisões e errado que você acaba fazendo uma e outra vez, se é relacionamentos, as escolhas de estilo de vida, ou de emprego. Fala da repetitividade do mesmo, mas no final da canção existe uma luz no final do túnel. Eu escrevi essa música em um lugar mais escuro da minha vida e esta canção é uma canção otimista. Eu realmente amo a pista, Kemal Ouro produziu e eu sinto que é edificante, mas também tem um significado. Toda a minha música nova é assim agora, porque eu realmente queria ser mais uma compositora e refletir quem eu sou.

RS: Uma coisa que tenho notado com a música dance é que é muito raro que tenha uma boa mensagem e uma história em uma canção, é que o que você está tentando abrir?
Jessica: Com certeza, podemos colocar nossas mãos no ar e tirar fotos durante todo o dia, mas a música dance é tão incrível para mim e é edificante. Eu sei que a mensagem da música dance mudou a vida das pessoas e esse é o meu plano e minha intenção.

RS: Voltando no tempo um pouco, que escreveu a canção "White Lies"?
Jessica: Eu não escrevi essa canção. Paul Van Dyk apresentou para mim porque fomos assinados na mesma gravadora na Alemanha. Em 2007, eu performei com ele na frente de cinqüenta mil pessoas e foi muito divertido. Ele é o cara mais legal e eu amo sua música. Eu ainda obtenho  reconhecimento para essa música e eu realmente aprecio isso.

RS: Como é a realização solo quando você estava realizando com as Pussycat Dolls?
Jessica: Bem, isso é tudo sobre mim agora, no começo foi muito estranho, porque eu não tenho as outras meninas comigo. Quaisquer erros que eu faço eu não posso esconder na frente de ninguém mais, mas ele me deu uma performer forte e um cantor ainda mais forte, eu realmente amo isso.

RS: Com a sua experiência, você foi uma cantora ou uma dançarina primeiro?
Jessica: Eu era uma dançarina, e danço desde que eu tinha três anos. Quando eu tinha 17 anos na escola eu machuquei meu joelho e foi quando eu comecei a cantar e atuar. Na verdade, eu me mudei para Los Angeles para ser atriz, porque eu tinha acabado de sair de uma novela em Miami chamado Ocean Ave. Era um elenco louco, era tão legal. Salvei um monte de dinheiro e é por isso que eu me mudei para Los Angeles, meu primeiro emprego foi The Pussycat Dolls.

RS: Não é um primeiro emprego ruim!
Jessica: Na verdade, não era Pussycat Dolls, me desculpe, foi o coreógrafo para as Pussycat Dolls e Robin Antin. Foi muito divertido, mas ela me disse para cortar minha franja e se juntar ao grupo na semana seguinte, o que era uma loucura. Ela passou  20 meninas e depois 6 meninas e, em seguida, tornou-se The Pussycat Dolls.

RS: Qual é o momento mais marcante que você teve com as Pussycat Dolls?
Jessica: Toda a experiência foi incrível e nós viajamos o mundo. Um dos momentos que eu me lembro foi quando estávamos no Egito e que o sol estava vindo acima das pirâmides de Giza, e apenas iluminado as pirâmides e eu nunca tinha visto nada mais milagroso em toda a minha vida. Naquela noite, performamos na frente das pirâmides e foi PCD nas pirâmides. Foi muito surreal, eu olho para trás e foi uma experiência incrível e eu não me arrependo nem um pouco disso.

RS: Você sempre acha que haverá uma reunião das Pussycat Dolls?
Jessica: Eu realmente espero que sim, eu acho que seria bom para os nossos fãs e isso é o que mais importa.

RS: Você mantém contato com todas as meninas?
Jessica: Eu não falo com Nicole a um longo tempo, mas eu falei com todas as outras e estão indo muito bem. Duas delas estão vivendo no Reino Unido,  e Melody ainda está nos estados performando um monte e em todo o mundo, então todo mundo está fazendo muito bem.

RS: Recentemente Nicole fez um comentário sobre como, a fim de se tornar um sucesso na indústria da música tem que ser sacana, mas no Pussycat Dolls, havia uma mensagem feminista lá, qual é a sua reação ao que Nicole disse?
Jessica: Para ser honesta, eu fui insultada, o grupo e isso foi um insulto para muitos outros artistas. Eu não sei ela tinha a intenção de nos insultar, mas você olha para Rihanna e Beyoncé e eles não estão usando muita coisa no palco e  ainda estão lotando estádios e conseguindo Grammys, isso quer dizer que elas foram sacanas para conseguir isso? Eu trabalhei com Rihanna antes e eu a vi crescer e florescer em quem ela é hoje e ela não tem que ir por esse caminho. Eu tinha que falar, porque eu não sinto que foi uma coisa muito legal de dizer aos nossos fãs. Você não tem que fazer isso e vender-se barato, na verdade você tem que trabalhar realmente duro e tornar-se resistente. Há meninas nesta indústria que vão fazer isso e se você quiser tomar esse caminho, que é ótimo, você vai ter uma grande vida, provavelmente você pode não ter todas as riquezas e fama no mundo, mas você provavelmente será feliz no fim do dia.

RS: Você vai tomar a decisão de novo e de novo.
Jessica: Sim exatamente, a minha música não é sobre isso, mas poderia se relacionar com alguém que está passando por isso.

RS: Se você pudesse voltar a playlist Pussycat Dolls e ter uma canção para torná-la sua, qual seria?
Jessica: Provavelmente "Don't Cha". Eu acho que é muito legal. É muito divertido, como um hino.

RS: Você está pensando em lançar um álbum ou lançar mais singles?
Jessica: Bem, nosso objetivo este ano é lançar quatro singles. Também vou estar fazendo um monte de featurings com DJs que eu gosto. Estou realmente animada, eu estou realmente fazendo um com o DJ tyDi.

RS: Oh wow, eu amo ele.
Jessica: Eu sinto que ele é o próximo Avicii. Eu acredito nele, eu vi o seu show e ele é um artista e um músico incrível, ele tem um ouvido incrível e eu estou realmente animado com a música que nós fizemos. É quente.

RS: Qual é o nome?
Jessica: "Awake"

RS: Qual outra pessoa que você está pensando em colaborar?
Jessica: Eu adoraria trabalhar com as Nervo Girls, fiquei realmente encantada com o show de Hector Fonseca na outra noite, e estou animada para fazer mais trabalho com ele e eu adoraria trabalhar com Paul Van Dyk, novamente, que seria divertido.

RS: Tudo o que você gostaria de dizer a todos os seus fãs lá fora?
Jessica: Eu só quero dizer obrigado por estarem ao meu lado e me apoiar, eu adoro acordar todos os dias e fazendo o que eu amo, que é a música dance. I heart dance music.

Entrevista original em inglês clique aqui.
 
© 2010/2011 | Jessica Sutta Br - Todos os direitos reservados | Layout by: Darlan Borges